1. Se a minha empresa não tiver interesse em fazer o cadastramento, posso me cadastrar apenas enquanto funcionário?
R. É necessário que sua empresa esteja cadastrada no Programa para permitir que todos os seus funcionários usufruam dos benefícios exclusivos do Clube Empresa JK Iguatemi. Verifique na sua empresa com o departamento responsável ou acesse o Fale Conosco e envie os dados para que a Twice possa entrar em contato e divulgar as vantagens do Programa.

2. Todas as lojas do shopping são obrigadas a oferecer uma oferta especial para os membros do Clube Empresa?
R. Não. Todas as lojas podem oferecer ofertas com uma validade pré-determinada, alterando-as sem comunicação prévia e, ainda, optarem por ficar sem oferecer uma vantagem especial durante um determinado período. Porém, como o Programa é bastante atrativo a maioria das lojas participam.

3. Há algum número/ código que eu possa informar verbalmente caso esteja no Shopping sem meu cartão ou selo de identificação?
R. Para usufruir dos benefícios nas lojas é necessária a apresentação do selo Clube Empresa JK Iguatemi. No caso de eventos e promoções exclusivos, é necessária a apresentação do cupom gerado ou comunicação de divulgação.

4. Posso estender os benefícios aos meus familiares?
R. Desde que você esteja presente no ato de receber determinada vantagem ou oferta, não há problemas. Para eventos, o convite é pessoal e intransferível, exceto quando der direito a um acompanhante.

5. Se eu for demitido posso continuar usufruindo benefícios?
R. Seu vínculo com a empresa inscrita no Programa é sua porta de acesso aos benefícios do shopping.

6. Posso usufruir cada oferta ou benefício apenas uma vez, uma vez por mês ou diariamente?
R. Você pode aproveitar os benefícios das lojas participantes cada vez que efetuar uma compra, sendo ela refeição, vestuário, serviços e afins.

Ainda com dúvidas a respeito do Programa? Clique aqui